COMO RECEBER SUPORTE TÉCNICO VIA CROSSLOOP

O CrossLoop é uma forma de nosso suporte técnico acessar o seu computador remotamente e assim, prestar um melhor suporte.  Vale lembrar, que o acesso ao seu computador só poderá se liberado por você mesmo, e mesmo depois de liberado o controle, você pode ficar acompanhando tudo que está sendo feito.

Passo 1:

Para iniciar, entre no site http://www.crossloop.com/navbras e clique no botão verde escrito “ONLINE – CHAT NOW”.

Caso esse botão não esteja aparecendo para você, entre em contato conosco que ligaremos.
Passo 2:
A tela de CHAT irá aparecer:

Nesta tela, digite o seu nome e seu e-mail e aperte o botão CHAT.

Passo 3:

A janela de chat se abrirá. Clique em “GET THE APP”

Passo 4:

A janela abaixo irá abrir com as instruções para você baixar e instalar o aplicativo:

Clique em “I AGREE – START DOWNLOAD” e siga as instruções.

Passo 05:

Depois de instalado, aparecerá essa janela.  Informe o ACCESS CODE para o nosso tecnico e aperte o CONNECT.

Passo 06:

Aperte YES na janela que irá aparece:

Pronto.  Agora o nosso técnico terá acesso ao seu computador.  Enquanto ele trabalha, você poderá acompanhar tudo que ele faz.