Notícias

Atualização para o IOS11 do Navbras Connect

Em setembro de 2017 foi liberada uma nova atualização para os dispositivos móveis que utilizam o sistema iOS da Apple, a versão 11.0. Com isso, você precisa fazer uma pequena atualização no sistema de espelhamento Navbras Connect, como você confere a seguir.

Siga o passo-a-passo a seguir para fazer a atualização do Navbras Connect:

1- Baixe o arquivo utilizando clicando AQUI.

2- Coloque o arquivo ( install.img ) em um PENDRIVE. OBS.: Utilizar Pendrive vazio e formatado em FAT 32.

3- Com o Navbras Connect ligado, conecte o PENDRIVE na porta USB do mesmo e aguarde a instalação da atualização, este processo dura em torno de 2 a 3 minutos.

OBS: Assim que terminar a atualização, aparecerá o logo Navbras novamente, retire o PENDRIVE. Não desligar a alimentação durante o processo de atualização.

Atualização para espelhamento Navbras compatível com iOS 9.

A nova atualização do espelhamento Navbras já está disponível aos usuários dos dispositivos Apple. Essa atualização permite, agora, a compatibilidade do Navbras Connect com iPhones, iPods e iPads que possuem o sistema iOS 9.

Siga o passo-a-passo a seguir para fazer a atualização do Navbras Connect:

(ATENÇÃO: a atualização deve ser feita por um técnico autorizado. A tentativa de atualização feita por uma pessoa não-autorizada implicará na perda da garantia do equipamento).

1. Faça o download do arquivo clicando AQUI;

2. Após concluir o download, descompacte os arquivos e faça uma cópia em um pen drive previamente formatado;

3. Conecte o pen drive no cabo USB do Connect;

4. Aguarde o início do processo de atualização.
OBS: Em alguns casos, essa etapa não inicia automaticamente. Se isso acontecer, pressione o botão “reset“ para que a mensagem de atualização apareça no canto superior;

5. A atualização ocorre em duas etapas distintas, processo 1 e processo 2. Aguarde o término de ambos para a conclusão da atualização – isso pode levar alguns minutos.

TV HD no Honda HR-V

Pessoal bom dia!

Gostaríamos hoje de adicionar algumas fotos aqui de como fica nossa TV HD nos novos aparelhos multimídia que equipam os veículos da Honda. Este novo aparelho primeiramente saiu na HR-V e agora já está equipando o novo CRV e também o Civic LXR top de linha. 

O novo aparelho conta com uma entrada HDMI para que utilizando um cabo você possa fazer o espelhamento do seu telefone. Esta função poucas concessionárias explicam para os consumidores e este cabo pode ser encontrado em qualquer revendedor Apple ou Android. Agora, a grande vantagem desta entrada HDMI é que pode ser utilizada para instalar a nossa TV HD que reproduz uma imagem incrivelmente nítida e um som espetacular. A Navbras Full HD está integrada também com diversos fabricantes de interfaces que facilitam a troca de canais pelo volante . Vejam nas imagens abaixo alguns exemplos. Caso vocês tenham mais interesse entrem em contato conosco, teremos o maior prazer em atende-los.

Um bom domingo à todos vocês! 

    
   

TV HD

Hoje queremos dar enfoque na nossa TV HD. Após muitos testes e pesquisas de satisfação, desenvolvemos em conjunto com fornecedores Coreanos e Taiwaneses um produto de altíssima qualidade . Nossa TV HD possui 2 Tunner podendo fazer a troca de One Seg para Full Seg automaticamente sem que haja prejuízo à recepção deixando assim mais confortável e mas prazeroso assistir a sua novela ou o seu programa favorito. Também desenvolvemos 2 antenas de alta captação, antena esta discreta que pode ser instalada facilmente no vidro dianteiro e traseiro, cobrindo assim as duas extremidade do veículo .

A TV HD também possui uma saída HDMI que permite ser instalada nos novos veículos como o Honda HRV ou nos novos Head Units da Kenwood por exemplo.

Quer saber mais? Visite um de nossos parceiros no seu estado ou visite nossa Concept Store na Rua Clodomiro Amazonas, 1386 

 

Notícias e Novidades

Bom Dia !!

Para quem gosta de notícias sobre o que anda rolando no mercado automotivo e gosta sempre de esta à frente acompanhendo as novidades, nós recomendamos a leitura da coluna do nosso respeitadíssimo Fernando Calmon. Ele tem uma Coluna no uol chamada Alta Roda. Imperdível. #ficadica

Coluna Alta Roda

Espelhamento

Pessoal, 

Estamos recebendo e-mails pedindo informações e querendo saber qual a diferença entre o Nosso espelhemento, o NAVBRAS CONNECT e a concorrência. Abaixo você poderá encontrar:

1) Possui Certificado da ANATEL, que atesta a estabilidade e conformidade do Wi-Fi . Isso além de ser LEI ainda garante menores quedas na rede .

2) NÃO precisa ser instalado nenhum tipo de software para fazer o espelhamento. Usa função é automática e nativa do seu telefone seja ele Android ou Apple

3) Faz a troca automática entre os sistemas operacionais , ou seja detecta automaticamente se você está usando um Android ou um Apple.

4) Único do mercado a possuir cabo USB para videos em formato MKV e DIVIX.

   
 

Concept Store

Bom Dia Pessoal,

Pensando em atender melhor nossos clientes abrimos no Itaim uma Loja conceito chamada “Espaço Navbras”. Lá vocês encontrarão um espaço charmoso onde possui uma boa sala de espera com cafezinho Nespresso além de uma ambiente agradável com internet rápida para os executivos que precisarem trabalhar ou mesmo curtir as redes sociais.

Não deixem de visitar. A loja conta com uma equipe treinada para fazer os seguintes serviços:

-Desbloqueio de DVD

– Multimidia para todos os Veículos

– Película Anti Vandalismo

– Espelhamento de celular ( este uma febre) – O navbras Connect é o único que possui cabo USB permitindo vídeos em MKV e DIVIX.  Sem falar da estabilidade de WIfi certificada pela Anatel

– Performance com a melhor tecnologia disponível entre outros…

Segue o Link. Aguardamos vocês!

https://plus.google.com/+NavbrasBr/about

Mercedes também é bi: Classes A, B, CLA e GLA já têm motor 1.6 flex

mercedes-benz-classe-a-200-turbo-urban-1365039521107_615x300
A Mercedes-Benz do Brasil anunciou nesta segunda-feira (1º) o início das vendas de seus primeiros modelos com motorização bicombustível. De acordo com comunicado da montadora, o hatch Classe A (versão A 200), o sedã CLA (CLA 200) e o SUV compacto GLA (GLA 200) chegam às lojas agora em junho. Em julho, será a vez do monovolume Classe B (B 200).

Todos usarão o motor de quatro cilindros em linha de 1,6 litro derivado do 1.6 turbo a gasolina já existente na linha, conforme antecipou UOL Carros em 2014. A potência, segundo ficha técnica da marca, segue sendo de 156 cavalos (a 5.300 giros), enquanto o torque máximo chega a 25,49 kgfm (entre 1.250 e 4.000 giros). São exatamente os mesmos números divulgados para o motor que roda exclusivamente a gasolina.

Exclusivo para o Brasil
Essa estratégia de não divulgar valores diferentes é seguida também pela BMW, que vende modelos flex no Brasil desde dezembro de 2013. A Mercedes-Benz desenvolvia seus motores bicombustível desde 2009, mas sempre se mostrou reticente com a tecnologia. Segundo o comunicado da marca, a nova família de motores 1.6 turboflex tem componentes “desenvolvidos exclusivamente para atender às demandas do mercado nacional, que será o único país a contar com essa tecnologia”.

A decisão de colocar os carros com a nova motorização na rua ainda em 2015 foi explicada a UOL Carros em março: o objetivo é oferecer a opção aos clientes e ter boa quilometragem até a abertura da fábrica de Iracemápolis (SP), que entregará suas primeiras unidades no começo de 2016.

Para ganhar espaço e convencer compradores, a marca também opta por colocar apenas os modelos compactos com motores flex na rua neste primeiro momento. O Classe C, seu principal modelo, seguirá a ter apenas motor a gasolina neste momento. A estratégia, porém, é que o modelo já seja fabricado no Brasil com o mesmo motor 1.6 flex, que agora equipa a família A (Classe A, B, CLA e GLA).

Fonte:http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/01/mercedes-tambem-e-bi-classes-a-b-cla-e-gla-ja-tem-motor-16-flex.htm